Judite de Azevedo do Carmo
DGEO
jju [at] unicamp.br

Biografia

Possui graduação em Geografia; licenciatura (2001) e bacharelado (2002) pela Universidade Estadual Paulista- Unesp- Campus de Rio Claro, Mestrado em Geografia (2006) pela Universidade Estadual Paulista - Unesp - Campus de Rio Claro, Doutorado em Geografia (2012) pela Universidade Estadual Paulista - Unesp - Campus de Rio Claro. Realizou estágio de Doutorado (2012) na Universidade de Lisboa (PT), financiado pela Capes. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Urbana, atuando principalmente nos seguintes temas: Arranjo Produtivo Local, Espaço Urbano, Vulnerabilidade Socioambiental, Dinâmicas Socioespaciais, Uso e Ocupação do Solo, Docência no Ensino Superior e Básico. Atua como Professora Adjunto com Dedicação Exclusiva na Universidade do Estado do Mato Grosso- Unemat- Campus de Sinop e no Programa de Pós-Graduação em Geografia, na Universidade do Estado de Mato Grosso- Campus de Cáceres. É Coordenadora do Núcelo de Geografia- PIBID/Sinop.

Áreas de Interesse

Relação campo e cidade