Abertas inscrições para curso de Avaliação de Resultados e Impactos de P&D

Inscrições abertas

Até o dia 28 de janeiro estão abertas as inscrições para o curso de Avaliação de Resultados e Impactos de P&D e Inovação, oferecido pelo IG e sob responsabilidade do docente Sergio Luiz Monteiro Salles Filho. O objetivo do curso é oferecer fundamentos e fronteiras da avaliação de resultados e impactos de políticas, programas e instituições orientados à pesquisa, desenvolvimento e inovação (PDI), por meio de uma abordagem interativa, com apresentação de casos e experiências nacionais e internacionais e aplicação prática ao longo do curso.

O curso vai ocorrer entre 18 e 22 de fevereiro, das 8h às 18h, e tem como público-alvo gestores de P&D e Inovação em organizações públicas e privadas, formuladores e gestores de políticas, gerentes e analistas de agências de fomento, docentes em áreas correlatas e demais interessados no tema.

Para tanto, as aulas vão ser ministradas por profissionais brasileiros e internacionais, nos idiomas português e em inglês e também vão contar com sessões especiais com organizações atuantes em avaliação de impacto. A carga horária total  será de 40 horas, sendo 30 horas de aulas teóricas e 10 horas de aula prática e ao final do curso os alunos que cumprirem todos os pré-requisitos receberão um certificado da Escola de Extensão da Unicamp.

Mais informações sobre o curso e as inscrições podem ser obtidas no site da Extecamp.