Geosudeste 2019

Geosudeste

O Geosudeste é hoje o segundo maior evento nacional da área de Geociências, tanto em participantes quanto em número de resumos encaminhados, e conta com a participação de universidades, empresas e grandes centros de pesquisa. O evento é realizado desde 1989 com periodicidade bianual e de forma itinerante entre os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Nesta edição, agrega o 16º Simpósio de Geologia do Sudeste20º Simpósio de Geologia de Minas Gerais e o 9º Simpósio Nacional de Ensino e História de Ciências da Terra.

O local escolhido para o evento foi o Centro de Convenções da UNICAMP em Campinas - SP, cidade com ampla infraestrutura de hotéis e restaurantes e fácil acesso a vários destinos turísticos do estado de São Paulo.

O docente do IG Wagner da Silva Amaral é presidente da comissão organizadora.

Para mais informações e inscrições acesse: www.geosudeste.com.br

Veja a programação completa: