Curso de Extensão:MOBILIDADE ELÉTRICA: POLÍTICAS, PLANEJAMENTO E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO

Sigla do Curso

GEO-125-01

Informações gerais do curso:

• Sigla: GEO-0125.
  • Oferecimento: 002.
  • Unidade: INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS.
  • Ementa: Discutir, analisar e prospectar oportunidades relacionadas a novos negócios e projetos no campo da mobilidade elétrica. O curso está organizado em três blocos que visam instrumentalizar o aluno nas várias perspectivas que devem ser contempladas em negócios, empreendimentos e tomadas de decisão relacionados à mobilidade elétrica, considerando: a interação com o mercado e as tecnologias relacionadas (abrangendo todos os modais elétricos nas categorias veículos leves, levíssimos e pesados, e a interação com a infraestrutura de recarga); a interface com a governança, regulação e com os instrumentos de políticas públicas que têm se mostrado efetivos na promoção da mobilidade elétrica; e os novos modelos de negócios e seus condicionantes considerando as ferramentas estratégicas para tomada de decisão..
  • Pré-requisito: NÍVEL SUPERIOR COMPLETO.
  • Tipo do curso: CURSO DE EXTENSÃO.
  • Certificação: Certificado.
  • Público-alvo: O curso é indicado para profissionais que tenham envolvimento com o tema da mobilidade elétrica, ou tenham interesse em conhecer e empreender nesta área. Especificamente, o curso está orientado para: gestores públicos, startups, empresas de base tecnológica, empreendedores, pesquisadores, estudantes de nível superior e demais interessados no tema..
  • Hotsite do curso: www.ige.unicamp.br
  • Professor(a) responsável: FLAVIA LUCIANE CONSONI DE MELLO
  • Professor(es) do curso: FLAVIA LUCIANE CONSONI DE MELLO , EDGAR BARASSA , FERNANDO CAMPAGNOLI , ROBSON FERREIRA DA CRUZ.
  • Período de inscrições: 15/07/2021 até 30/08/2021.
  • Período de oferecimento: 09/09/2021 até 19/10/2021.
  • Local do curso: PLATAFORMA TEAMS, O LINK SERÁ ENVIADO POR EMAIL
  • Horas a Distância: 30 horas teóricas e 10 horas práticas.
  • Horário das aulas: TERÇAS E QUINTAS FEIRAS (19:00 ÀS 22:00)
  • Quantidade de alunos: Mínimo de 20 e máximo de 30 alunos matriculados.

Tipo de Curso de Extensão

Local do curso