Curso MOBILIDADE ELÉTRICA: POLÍTICAS, PLANEJAMENTO E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO
GEO-125-06
  • Informações gerais do curso:

• Sigla: GEO-0125.
  • Oferecimento: 006.
  • Unidade: INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS.
  • Ementa: Discutir, analisar e prospectar oportunidades relacionadas a novos negócios e projetos no campo da mobilidade elétrica. O curso está organizado em três blocos que visam instrumentalizar o aluno nas várias perspectivas que devem ser contempladas em negócios, empreendimentos e tomadas de decisão relacionados à mobilidade elétrica, considerando: a interação com o mercado e as tecnologias relacionadas (abrangendo todos os modais elétricos nas categorias veículos leves, levíssimos e pesados, e a interação com a infraestrutura de recarga); a interface com a governança, regulação e com os instrumentos de políticas públicas que têm se mostrado efetivos na promoção da mobilidade elétrica; e os novos modelos de negócios e seus condicionantes considerando as ferramentas estratégicas para tomada de decisão..
  • Pré-requisito: NÍVEL MÉDIO COMPLETO.
  • Tipo do curso: CURSO DE EXTENSÃO.
  • Certificação: Certificado.
  • Público-alvo: O curso é indicado para profissionais que tenham envolvimento com o tema da mobilidade elétrica, ou tenham interesse em conhecer e empreender nesta área. Especificamente, o curso está orientado para: gestores públicos, startups, empresas de base tecnológica, empreendedores, pesquisadores, estudantes de nível superior e demais interessados no tema..
  • Hotsite do curso: ige.unicamp.br
  • Professor(a) responsável: FLAVIA LUCIANE CONSONI DE MELLO
  • Professor(es) do curso: FLAVIA LUCIANE CONSONI DE MELLO , EDGAR BARASSA , FERNANDO CAMPAGNOLI , LADY TATIANA BERMUDEZ RODRIGUEZ , ROBSON FERREIRA DA CRUZ , SILVIA BARCIK.
  • Período de inscrições: 08/02/2024 até 14/03/2024.
  • Período de oferecimento: 26/03/2024 até 20/06/2024.
  • Local do curso: PLATAFORMA GOOGLE MEETING. - CAMPINAS. em CAMPINAS/SP.
  • Carga horária total do curso:90 horas aulas.
    Horas Presenciais: 10 horas teóricas.
    Horas a Distância: 70 horas teóricas e 10 horas práticas.

• Horário das aulas: FORMATO ON LINE: TERÇAS E QUINTAS, ENTRE 19H00 E 22H00 ENCONTRO PRESENCIAL NA UNICAMP: DIAS 12/ABRIL DAS 19H00 AS 22H00 E 13/ABRIL DAS 8H00 AS 12H00 E DAS 13H30 AS 17H30
  • Quantidade de alunos: Mínimo de 20 e máximo de 30 alunos matriculados.
  • Modalidade: Semipresencial
INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS - PLATAFORMA TEAMS