Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica

Sigla do Curso

GEO-0600

Informações Gerais

O curso de Especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica foi concebido com o objetivo de capacitar profissionais que dirigem ou gerenciam funções críticas do processo de inovação das empresas ou de instituições que participam desse processo. O foco do curso é a integração das estratégias de inovação tecnológica com a estratégia competitiva da organização e as oportunidades oferecidas pelo sistema de CT&I brasileiro, bem como os conceitos, métodos e  ferramentas para gerenciar o processo de inovação.

Tipo do curso: Especialização - Modalidade Extensão Universitária.

Público-alvo: Profissionais que atuam em posições-chave para o processo de inovação tecnológica na empresa, em especial nas áreas de P&D, Desenvolvimento de Produtos e Processos, Engenharia, Marketing, Manufatura, Logística e Qualidade. Profissionais que atuam na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas e programas de apoio à inovação tecnológica; gestores de instituições de pesquisa voltadas para a inovação tecnológica.

Professor responsável: RUY DE QUADROS CARVALHO

Inscrições para primeira chamada: De 18/06/2018 a 16/11/2018.

Tipo de Curso de Extensão

Local do curso

PRÉDIO DO INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS em CAMPINAS/SP.

Inscrição Aberta

Início das Inscrições