Oportunidades de bolsa para Birmingham International Summer School

A Birmingham International Summer School (BISS) oferece duas (2) bolsas de estudos no Programa Global Environmental Issues. As bolsas, no valor de £ 2.000 cada, são direcionadas a alunos de graduação do Instituto de Geociências da Unicamp. Fica a cargo dos estudantes pagarem £ 750 de taxas e mais custos com viagem, estadia e visto. O curso tem duração de três semanas (de 20 de julho a 7 de agosto de 2020) e o IG selecionará os alunos que se interessarem e que apresentarem o CRP mais alto.

Informações detalhadas do Programa podem ser consultadas aqui.

Pré-requisitos para concorrer a bolsa, definidos pela Birmingham International Summer School:

• Certificados de inglês conforme consta no anexo (não serão nomeados alunos com outros testes ou notas inferiores);
  • Histórico escolar traduzido para inglês e assinado pela coordenação (modelo em http://www.internationaloffice.unicamp.br/informacoes/formularios/);
  • Integralização, para verificação do CRP, curso e ano de estudo do aluno.

Os INTERESSADOS deverão enviar uma mensagem, contendo em anexo os documentos solicitados acima: (Certificados de inglês, Histórico escolar traduzido para inglês e Integralização, para verificação do CRP ) para:

Sra. Camila Medeiros Aguilar (camilamaatunicamp.br) até às 17 horas do dia 10/02/2020.

Término