Acompanhamento de alunos egressos do IG - Graduação

Graduação

Estamos iniciando um projeto na Comissão de Graduação do IG (CGIG) com o objetivo de estabelecer contatos com os nossos egressos dos três cursos: Geologia (bacharelado) e Geografia (bacharelado e licenciatura). Pretende-se, com isso, coletar informações para a construção de um banco de dados sobre a inserção de ex-alunos no campo profissional após o término da graduação, bem como a opinião sobre os cursos com base em suas atuações profissionais.

Tal iniciativa nos ajudará no aprimoramento contínuo dos planos político-pedagógicos dos cursos levando em consideração as novas demandas acadêmicas e do mercado de trabalho dos formados em geologia e geografia.

Para tanto, pedimos que respondam esse formulário que contém algumas perguntas sobre a atuação profissional e/ou acadêmica neste momento.

Esclarecemos que as informações coletadas terão como único objetivo as análises estatísticas que subsidiarão o aprimoramento pedagógico dos cursos ministrados pelo instituto. Todas as informações pessoais serão tratadas de modo sigiloso, os dados das análises estatísticas serão divulgados de forma anônima.

Contamos com a colaboração de vocês, e estamos abertos para que possam nos visitar futuramente.

Atenciosamente,

Coordenação de Graduação do Instituto de Geociências (CGIG)