Curso de Extensão Prospecção, Priorização e Apoio à Decisão em Ciência, Tecnologia e Inovação

Prospecção, Priorização e Apoio à Decisão em Ciência, Tecnologia e Inovação

Sigla do Curso

GEO-0031

Informações gerais do curso:

• Sigla: GEO-0031.
  • Oferecimento: 009.
  • Unidade: INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS.
  • Ementa: Curso voltado a capacitar profissionais de várias áreas nos conceitos, métodos e práticas de prospecção, priorização e apoio à decisão em atividades de ciência, tecnologia e inovação (CTI). Fundamentos e fronteiras da prospecção, priorização e decisão em investimentos públicos e privados em pesquisa, desenvolvimento e inovação são abordados por profissionais com vários anos de experiência no Brasil e no exterior. Professores nacionais e estrangeiros revezam-se trazendo aos participantes um curso intensivo e atualizado sobre como atuar na prospecção em CTI e na priorização de PDI, incluindo ferramentas de apoio à decisão..
  • Pré-requisito: NÍVEL SUPERIOR COMPLETO.
  • Tipo do curso: CURSO DE EXTENSÃO.
  • Certificação: Certificado.
  • Público-alvo: PROFISSIONAIS DOS SETORES PÚBLICO E PRIVADO DIRETA E INDIRETAMENTE ENVOLVIDOS COM ATIVIDADES DE PLANEJAMENTO, GESTÃO, AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS, POLÍTICAS E PROGRAMAS DE CTI..
  • Hotsite do curso: www.ige.unicamp.br/geopi/
  • Professor(a) responsável: SERGIO LUIZ MONTEIRO SALLES FILHO
  • Professor(es) do curso: SERGIO LUIZ MONTEIRO SALLES FILHO , JESÚS PASCUAL MENA CHALCO , ADRIANA BIN , ANIBAL TAVARES DE AZEVEDO , IAN DOUGLAS MILES , LEONARDO TOMAZELI DUARTE , NICHOLAS VONORTAS , SUZANA BORSCHIVER , VINÍCIUS MURARO DA SILVA.
  • Local do curso: PLATAFORMA ZOOM DO GEOPI
  • Horas a Distância: 30 horas teóricas e 10 horas práticas.
  • Horário das aulas: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 8H30 AS 12H30.

Tipo de Curso de Extensão

Local do curso