26/10/2020 - 16:50

20/10/2020 - 10:05

O evento é organizado e promovido pelas coordenações dos Programa de Pós-Graduação e Graduação em Geografia do IG e da AGB-Campinas.

20/10/2020 - 09:09
O projeto da exposição “Tempo profundo: rochas, dinossauros e muito mais!’, idealizada pela docente Carolina Zabini, do Departamento de Geologia e Recursos Naturais do IG, foi homologado pela Lei de Incentivo à Cultura e agora passa à fase de captação de doações e patrocínios.
19/10/2020 - 12:28

À COMUNIDADE DO INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS

13/10/2020 - 15:28

O aluno do PPG em Geografia Felipe Gomes Rubira recebeu Menção Honrosa no 15o. Prêmio Capes de Tese com o trabalho "Espacialização e geocronologia das coberturas superficiais em terraços marinhos, fluvomarinhos e fluviai

13/10/2020 - 15:00
A Unicamp, através do projeto “São Paulo Excellence Chair” InSysPo (sigla em inglês para Sistemas de Inovação, Estratégias e Políticas), sediado na instituição, co-organiza uma série de workshops online intitulada “Technology Upgrading and Economic Catch-Up” (“Avanço tecnológico e convergência econômica”). O primeiro workshop será realizado no dia 04 de novembro, entre 9h e 11h da manhã, horário de Brasília, e contará com transmissão ao vivo pelo Zoom. Interessados devem se registrar no site do evento (em inglês), que conta com número de vagas limitado.